• SHAMPOO PELAGEM ESCURA IBASA SEM SAL ALTO RENDIMENTO 250ML
O Shampoo Pelagem Escura IBASA é um produto especialmente desenvolvido para o banho de cães e gatos de pelagem escura. Formulado com componentes que limpam sem agredir. Possuí melaninas vegetais escuras e silicone, proporcionando limpeza, maciez, brilho e perfume à pelagem escura.

MAIS:
- Contém melaninas vegetais escuras;
- Alta concentração, pode ser diluído em água potável;
- Trata especialmente do pelo escuro de gatos e cachorros;
- Proporciona limpeza, maciez, brilho e perfume à pelagem escura.

MODO DE USAR:
AGITE ANTES DE USAR. Molhar o animal e aplicar o Shampoo Pelagem Escura IBASA, esfregando-o até obter uma espuma homogênea. Enxaguar. Repetir o procedimento, se necessário. A concentração do produto permite que seja diluído em 1 parte de shampoo para até 4 partes de água em banhos de manutenção da pelagem escura. Para um melhor resultado de tonalização, utilizar puro. Para um melhor resultado, após o shampoo, utilize o Condicionador IBASA. Somente uso externo.

COMPOSIÇÃO:
Agentes tensoativos, silicone, sobreengordurante, extrato glicolizado proveniente de Giesta, Krameria e Avelã da Índia, corantes CI n° 60725 e 77266, espessantes, preservantes, fragrância e água purificada.

CUIDADOS:
Quando o produto for diluído, utilizar água potável para a diluição e fazer uso imediato. Evitar o contato do produto com os olhos, boca e focinho do animal. Caso isso ocorra, lavar com água em abundância. Procurar um médico veterinário, caso ocorra uma irritação ocular persistente. Conservar o produto em local seco e fresco, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças e animais.

INFORMAÇÕES:
- Indicação: Cachorros e Gatos
- Raças: Pequenas, Médias e Grandes
- Idade: Filhotes, Adultos e Idosos

Itens que acompanham:
- Shampoo Pelagem Escura Ibasa 250mL
- Leia a bula ou informações descritas na embalagem.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

SHAMPOO PELAGEM ESCURA IBASA SEM SAL ALTO RENDIMENTO 250ML

Produto indisponível no momento