• OPTIMMUNE POMADA OFTALMOLÓGICA MSD TUBO COM 3,5G
A Pomada Oftalmológica MSD Optimmune por ser imunodepressor não citotóxico que apresenta atividades lacrimo mimética e anti-inflamatória, está indicada no tratamento da Queratoconjuntivite seca em cães. O tratamento baseia-se no controle das causas primárias da patologia, prevenindo a deterioração contínua das glândulas lacrimais e consequentemente progressão da doença.

Optimmune pomada oftalmológica da MSD é uma pomada que estimula a produção de lágrimas. O tratamento baseia-se no controle das causas primárias da patologia, prevenindo a deterioração contínua das glândulas lacrimais e consequentemente progressão da doença.

O medicamento por ser imunodepressor não citotóxico que apresenta atividades lacrimomimética e antiinflamatória, está indicada no tratamento da Queratoconjuntivite seca em cães.

MAIS:
- Ação imunomoduladora, anttinflamatória e lacrimomimética (estimula produção de lágrimas).
- Indicado para o tratamento da Ceratoconjuntivite Seca (CCS).

MODO DE USAR:
É aconselhável administrar a pomada após a remoção de eventuais crostas com solução não irritante adequada, e aplicar o produto no saco conjuntival inferior do olho afetado, uma tira de pomada de aproximadamente 1 cm de comprimento.
A pomada deve ser administrada duas vezes ao dia, com um intervalo de 12 h entre cada aplicação. Devido ao caráter crônico e idiopático da enfermidade, a duração do tratamento deve ser estabelecida pelo Médico Veterinário.

COMPOSIÇÃO (Cada 3,5 g contém):
- Ciclosporina A: 7,0mg
- Excipiente q.s.p.: 3,5g

INFORMAÇÕES:
- Indicação: Cachorros e Gatos
- Idade: Filhotes, Adultos, Idosos
- Raças: Pequenas, Médias e Grandes

Itens que acompanham:
- 01 Pomada Oftalmológica Optimmune 3,5g.
- Leia a bula ou informações descritas na embalagem.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

OPTIMMUNE POMADA OFTALMOLÓGICA MSD TUBO COM 3,5G

Produto indisponível no momento