Dúvidas Frequentes

É seguro comprar com Seupetweb?
Resp.: Sim, alem de todas as medidas de segurança com seus dados, estamos no mercado de e-commerce a mais de 10 anos sempre trazendo produtos de qualidade e garantindo a satisfação de nossos clientes.

Todos os produtos são enviado com Nota Fiscal?
Resp.: Sim, todos pedidos que são enviados segue acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica.

A Seupetweb tem acesso a minha senha?
Resp.: Não, sua senha é criptografada e não temos acesso a ela.

A Seupetweb solicita a senha de acesso?
Resp.: Não, nenhum de nossos colaboradores estão autorizados a solicitar a sua senha.

Qual o prazo para confirmação?
Resp.: Seu pagamento é confirmado em até 2 dias úteis após o pagamento.

Se eu agendar o pagamento vocês enviam o pedido?
Resp.: Não, o envio só é feito assim que o boleto for compensado.

Posso mudar o endereço de entrega antes do envio?
Resp.: Sim, basta entrar em sua conta e efetuar a auteração, caso o produto já tenha sido enviado NÃO há como trocar.

Posso retirar e pagar em dinheiro no endereço da Seupetweb?
Resp.: Não, trabalhamos de forma exclusiva com envios via correios e/ou motoboy para Umuarama.

A Nota Fiscal pode ser enviada para um endereço diferente do endereço de entrega?
Resp.: Não é recomendado, mas se a entrega for por correios não há problemas.

Meu pagamento já esta confirmado, quando será enviado?
Resp.: Nosso prazo de processamento e preparo para envio é de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Se eu mandar o comprovante do pagamento do boleto vocês já enviam o produto?
Resp.: Não, tem que aguardar o prazo de processamento e preparo do envio.

Quando meu produto irá mostrar no rastreio dos Correios?
Resp.: No caso dos Correios, o número poderá levar até 24 horas para aparecer no sistema para a modalidade Sedex e até 72 horas para a modalidade Encomenda Pac. Como o objeto foi postado recentemente a possibilidade de ainda não haver registros no sistema dos Correios.

Quando que eu recebo o produto?
Resp.: Consultar o prazo de entrega no site dos Correios de acordo com a modalidade paga, utilize o CEP 87050-730 como de origem.

Caso haja alguma divergencia em meu endereço eu posso ir nos correios retirar?
Resp.: Sim, vá até a agencia dos CORREIOS mais próxima de sua residencia com o código de rastreio e faça a retirada no local.

Se o produto não for entregue o que devo fazer?
Resp.: Entre em contato com de nossos atendentes nos nos canais de atendimento informados abaixo o mais rápido possível.

Caso eu não pague o boleto posso solicitar uma nova via?
Resp.: Sim, caso ainda tenhamos o produto em estoque um de nossos atendentes irá enviar um novo boleto com vencimento para o dia seguinte de sua solicitação.

Posso escolher a data do vencimento do meu boleto?
Resp.: Não, caso queira pagar o boleto em uma determinada data, solicite à um de nossos atendentes um dia antes da data deseja.

O que vou receber ao assinar a Newsletter da Seupetweb?
Resp.: Recebera todas as promoções e lançamento de produtos.

Se eu não quiser mais receber os e-mails o que devo fazer?
Resp.: Envie-nos um e-mail solicitando para excluirmos seu e-mail da base de Newsletter.

Caso eu decida voltar a assinar eu posso?
Resp.: Sim, basta acessar o site www.seupetweb.com.br ir até o rodapé e efetuar a assinatura novamente.

A partir de meu cancelamento vocês enviam e-mail de promoção?
Resp.: Não, pois seu e-mail não constará em nossa base de dados mais.