• MILTEFORAN ANTIPARASITARIO VIRBAC LEISHMANIOSE CAES 30ML

O Antiparasitário Virbac Milteforan para Cães é uma solução oral indicada para o tratamento da Leishmaniose Visceral Canina, é o único medicamento autorizado no Brasil para essa doença. A Leishmaniose é uma patologia ameaçadora, de difícil cura parasitológica, tanto nos seres humanos quanto nos cães, mas com o Milteforan a doença pode ser controlada, impossibilitando sua transmissão.

Vale lembrar que o tratamento com MilteforanTM deve ser considerado como um método para auxiliar no programa de controle desta zoonose, e que precauções que impeçam o contato do vetor (flebotomíneo) com o reservatório (cão) da doença sejam priorizadas, especialmente em áreas endêmicas, prevenindo assim reinfecções.

A dose terapêutica do MilteforanTM é de 2mg/kg/dia, o que equivale a 1mL para cada 10kg de peso corporal (20mg/mL), durante 28 dias.

MAIS:
- Facilidade de administração;
- Sem consequências nocivas aos rins;
- Não modifica os parâmetros sanguíneos;
- Considerável eficácia clínica e parasitológica;
- Solução oral administrada uma vez ao dia, por 28 dias;
- Propicia significativa eficácia clínica e parasitológica.

COMPOSIÇÃO:
- Miltefosina: 20mg
- Veículo q.s.p.: 1,00mL

MODO DE USAR:
- Administrar 1x ao dia a dose de 2mg/kg, durante 28 dias.
- Cães: 1ml de Milteforan para cada 10kg.

CUIDADOS:
- Conservar o produto em sua embalagem original, fechada, entre 15ºC e 30ºC, ao abrigo da luz solar.
- Após aberto, o conteúdo do frasco deverá ser consumido dentro de 28 dias. Vide bula para informações sobre conservação do produto.

INFORMAÇÕES:
- Indicação: Cachorros e Gatos
- Idade: Filhotes, Adultos, Idosos
- Raças: Pequenas, Médias e Grandes

Itens que acompanham:
- 01UN Milteforan 30mL.
- Leia a bula ou informações descritas na embalagem.

ATENÇÃO:
A Leishmaniose Visceral Canina é uma doença que não possui cura. O medicamento Milteforan foi desenvolvido para garantir uma sobrevida aos animais acometidos por essa doença e também para evitar a sua transmissão para outros animais e pessoas. Todos os animais em tratamento com Milteforan devem ser mantidos com repelentes ou inseticidas, para evitar que sejam re-infestados.

Os cães em tratamento com Milteforan precisam de monitoramento e acompanhamento regular realizado por um médico veterinário. Para te auxiliar neste controle a fabricante Virbac criou um sistema chamado de Virbac Club Pet onde os animais são cadastrados e, periodicamente os proprietários recebem lembretes para agendamento de retorno à clínica para manutenção do tratamento.

O cadastramento do animal em tratamento é de extrema importância para seu próprio benefício e pode ser feito através do site virbacclubpet. Essa ferramenta é um sistema de uso obrigatório imposto pelo Ministério da Agricultura e Pecuária pelos médicos veterinários que venham a tratar os casos de Leishmaniose Visceral Canina com Milteforan. Informe seu médico veterinário sobre o cadastramento do seu animal de estimação.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MILTEFORAN ANTIPARASITARIO VIRBAC LEISHMANIOSE CAES 30ML

Produto indisponível no momento